Serviços e Acessórios

Com foco na melhora constante da experiência a bordo de um Kia e objetivando manter nossos clientes sempre satisfeitos, a Kia Motors utiliza como lema de pós-vendas a identidade de serviços Promise To Care. Nossos clientes esperam cada vez mais da experiência de atendimento: mais comodidade, mais agilidade, mais qualidade, mais transparência. E são estas expectativas que impulsionam e orientam os esforços da Kia para fornecer o serviço mais excepcional aos proprietários dos veículos da marca, atingindo a excelência em todas as áreas.

Aplicada pela Kia em todo o mundo, a identidade de serviços Promise To Care é uma filosofia fundamentada em quatro palavras-chave: digitalização, individualização, conectividade e ecológico. Para estabelecer uma excelente relação com cada um de nossos clientes, oferecemos, dentro das concessionárias Kia, soluções digitais inovadoras, com base nas mais atuais tendências do setor de serviços, constante conectividade e atendimentos diferenciados e personalizados, além de cuidados especiais para veículos ecológicos.

Por meio de pesquisas constantes, a Kia identificou as reais necessidades dos clientes e como deve ser a experiência ideal de atendimento. Chamada de “Ser excepcional”, esta visão norteia as práticas de todos os funcionários da marca, proporcionando comodidade, agilidade, confiança e transparência.

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Obs: As datas e horários sugeridos dependerão de disponibilidade na unidade escolhida. Aguarde confirmação do consultor Umuarama.
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Revisões KIA
As revisões são parte importante do plano de manutenção periódica programada dos veículos KIA e essenciais para a manutenção da garantia dos mesmos. Consulte sempre o seu Manual de Garantia e Manutenção. A primeira revisão deve ser executada com 10.000 km ou 12 (doze) meses, prevalecendo o que primeiro ocorrer; e, a partir de então, igualmente cada 10.000 km ou 12 meses, a contar da data da última revisão, também prevalecendo o que primeiro ocorrer. Caso o veículo seja submetido a condições severas de uso (verificar o manual de garantia e manutenção, página 10) ou percorra menos de 5.000 km em até 6 (seis) meses, a KIA Motors recomenda que seja executada a troca de óleo do motor, filtro de óleo, filtro de ar, demais lubrificantes, assim como que sejam realizados alinhamento e balanceamento das rodas em uma Concessionária autorizada KIA.
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Digitalização
Digitalizar processos para elevar a transparência, a comodidade e a confiança. A tecnologia simplifica as inspeções e otimiza a eficiência dos nossos técnicos e consultores de serviço.
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Individualização
Assumir a liderança em soluções criativas para necessidades individuais. Personalizamos opções de atendimento de acordo com os desejos e preferências de cada cliente, para proporcionar experiências excepcionais e relacionamento de longo prazo com a marca.
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Conectividade
Estar conectado a qualquer hora e em qualquer lugar, fornecendo respostas proativas e imediatas, como demonstração do nosso compromisso com o suporte aos proprietários dos veículos da Kia. Aprimoramos a comunicação com os clientes, por meio de sistemas inteligentes e interativos, e facilitamos o acesso a informações sobre nossos produtos e serviços.
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Ecológico
Identificada como líder no segmento de veículos ecologicamente corretos a nível mundial, a Kia tem se dedicado de maneira significativa para fornecer serviços excepcionais no setor, focando na importância da gestão ecológica como uma relevante parte da filosofia da marca.
Somos especialistas em cuidar do seu KIA
Confira os serviços e diferenciais oferecidos na Umuarama KIA:
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Serviço Expresso
Com o objetivo de oferecer mais comodidade e conveniência aos clientes, a Kia disponibiliza o Serviço Expresso. Com o dobro de técnicos dedicados exclusivamente ao seu veículo, o serviço é realizado em 60 minutos ou menos, atendendo suas necessidades de revisão de forma rápida e conveniente. Após o reparo em garantia, o cliente ganha a lavagem cortesia do veículo, incluindo a limpeza e a aspiração do interior.
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Peças de Reposição Genuínas
Para atender aos clientes de todo o país, a Kia Motors do Brasil dispõe de um depósito de peças com mais de 12 mil m² de área física e 73 mil itens disponíveis a pronta-entrega. Trata-se de uma linha completa de peças produzidas com alto rigor tecnológico para oferecer o máximo em desempenho, com confiabilidade. As peças genuínas não colocam em risco o correto funcionamento do seu veículo, garantindo que os padrões de segurança e de rendimento do seu Kia seguirão os mesmos de quando saiu da fábrica.
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Preço fechado de Revisões
Não existe lugar melhor para cuidar do seu Kia do que na própria Kia, onde você encontra atendimento diferenciado, com a segurança do trabalho de alto padrão de qualidade, além de equipamentos com tecnologia exclusiva e peças originais.
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Transporte alternativo
Nós sabemos que seu tempo é valioso. Por isso, ao levar o veículo para a revisão, o cliente Kia merece a comodidade e a tranquilidade de não ficar sem transporte. Para assegurar seu bem-estar, nós providenciamos um veículo alternativo para levá-lo para casa ou para o local de trabalho, caso o reparo do serviço em garantia não possa ser finalizado no dia. Para verificar a disponibilidade e as condições do “Transporte Alternativo” em sua região, entre em contato com sua concessionária Kia ou confira a lista de serviços oferecidos na página dela em nosso site.
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TOP índice KDEP
Estabelecido pela Kia Motors Corporation, o Kia Dealer Excellence Program (KDEP) é um índice que avalia as operações das concessionárias de acordo com os padrões Kia nas áreas de identificação corporativa, vendas, serviços e peças, programas de treinamentos e satisfação dos clientes. Adaptadas ao comportamento e às preferências dos brasileiros, as pontuações do KDEP variam de zero a mil. A partir dos 850 pontos, a concessionária pode pleitear o título de Platinum Dealer, em avaliação anual realizada em conjunto pela Kia Motors Corporation e pela Kia Motors do Brasil.