Com foco na melhora constante da experiência a bordo de um Kia e objetivando manter nossos clientes sempre satisfeitos, a Kia Motors utiliza como lema de pós-vendas a identidade de serviços Promise To Care. Nossos clientes esperam cada vez mais da experiência de atendimento: mais comodidade, mais agilidade, mais qualidade, mais transparência. E são estas expectativas que impulsionam e orientam os esforços da Kia para fornecer o serviço mais excepcional aos proprietários dos veículos da marca, atingindo a excelência em todas as áreas.
Aplicada pela Kia em todo o mundo, a identidade de serviços Promise To Care é uma filosofia fundamentada em quatro palavras-chave: digitalização, individualização, conectividade e ecológico. Para estabelecer uma excelente relação com cada um de nossos clientes, oferecemos, dentro das concessionárias Kia, soluções digitais inovadoras, com base nas mais atuais tendências do setor de serviços, constante conectividade e atendimentos diferenciados e personalizados, além de cuidados especiais para veículos ecológicos.
Por meio de pesquisas constantes, a Kia identificou as reais necessidades dos clientes e como deve ser a experiência ideal de atendimento. Chamada de “Ser excepcional”, esta visão norteia as práticas de todos os funcionários da marca, proporcionando comodidade, agilidade, confiança e transparência.